quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Caixinhas de revistas em MDF reciclado.Encomenda que eu faço...rsss

Mais informações sobre organização de bibliotecas: Bibliocantus |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| o processo é lento, mas é muito gostoso de fazer. Pena que tenho a preocupação de fazer rápido, senão eu curtiria mais o processo. Eu adoro inventar processos. Sempre crio uma linha de montagem e é muito bom sair tudo certo no fim...depois posto fotos das caixinhas de revista terminadas. as verdes são caixas que eu já tinha prontas. Não é nada mirabolante. São caixinhas de guardar revista. São rústicas porque é feito de MDF reaproveitado. (era um forro de algum lugar que estava jogado no fim da minha rua e pensei...acho que aquilo vira caixinha de revistas. Guardei a tranqueira por um bom tempo, mas agora vai virar utilidade e dinheiro por consequência...). Depois conto mais sobre como foi fazer...muito pó e sujeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário